CPF Cancelado: homem que gerenciava tráfico de drogas na região é morto pela polícia

Imagem/Reprodução Alô Cidade


Policiais da Rondesp Meio Oeste e do Pelotão da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) confrontaram um grupo de traficantes que estavam amasiados no Cais da cidade de Paratinga, sudoeste do estado. 

Os guerreiros da polícia, foram informados que um grupo de homens periculosos estavam ameaçando pessoas e promovendo a insegurança da população no respectivo local na noite do último sábado, 30 de novembro. 

Quando os policiais chegaram ao local e fizeram a abordagem, a maioria dos homens se renderam, entretanto, um indivíduo identificado como Ricardo Luís, vulgo "Pikachu" empreendeu fuga pelo matagal e atirou contra a guarnição.

Após o revide dos policiais, o homem foi alvejado e socorrido ao hospital, entretanto, não resistiu e acabou morrendo na unidade. Ao checar a fixa criminal do indivíduo morto, constou-se que se tratava de um indivíduo de alta periculosidade, sendo gerente do tráfico em Guanambi e diversas cidades da região. 

Segundo a polícia, "Picachu" já teria várias passagens pela polícia por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, ameaças e homicídios. 

Com os indivíduos a polícia encontrou os seguintes itens:

1 revólver calibre .38 com numeração raspada;

35 porções de cocaína;

Munições de diversos calibres,

2 aparelhos celulares;

1 canivete 

0 Comentários

Postar um comentário

Comentários (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem