Insegurança em Carinhanha: mulher grávida é atacada por assaltante e tem casa invadida


Os casos de violência em Carinhanha, oeste baiano, tem deixado a população amedrontada e exigindo mais ações contra os bandidos que atuam no município. Uma mulher de 35 anos, grávida, que preferiu não se identificar, sofreu uma tentativa de assalto na última quarta-feira (27) no bairro Alto da Colina, nas proximidades do cemitério. 

De acordo com a vítima, um homem que estava numa motocicleta e usando capacete a abordou exigindo o seu aparelho celular, momento em que ela se negou e foi atacada pelo indivíduo. Ela ficou com vários hematomas no corpo devido a sua luta corporal contra o assaltante. O homem fugiu sem conseguir levar o aparelho, entretanto, na tarde do mesmo dia, a casa da vítima foi invadida e toda revirada. 

A vítima não sabe se a invasão da casa tem relação com o caso da tentativa de asalto que ocorreu mais cedo, entretanto, ela diz que ficou em desespero ao chegar em casa e ver tudo revirado e um espelho quebrado. Nesta sexta-feira (01) ela registrará uma queixa na delegacia para pedir providências da polícia e tentar descobrir a identidade do bandido.

0 Comentários

Postar um comentário

Comentários (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem