Veículo totalmente destruído no acidente |
Um trágico acidente envolvendo dois guanambienses, foi registrado em Minas Gerais na madrugada desta quarta-feira (30). O acidente ocorreu na região central do estado mineiro, entre as cidades de Corinto e Augusto de Lima.
Era por volta das 4h desta madrugada, quando o veículo Volkswagen Gol, conduzido pelo guanambiense Euflavio da Silva Castro, conhecido como “Lé Garapa”, 34 anos, seguia pela BR-135 e colidiu frontalmente com um caminhão-baú. O impacto ocorreu na altura do quilômetro 558 da respectiva BR.O motorista do gol, Euflávio, e uma mulher que estava na carona, identificada como Yasmim Nascimento, 17 anos, não resistiram e morreram no local. Conforme as informações repassadas pela polícia rodoviária do estado de Minas Gerais, outras quatro pessoas também ficaram feridas e foram socorridas no hospital Imaculada Conceição na cidade de Curvelo - MG.
As duas pessoas que morreram são do distrito de Mutãs, município de Guanambi. Euflávio era empresário local e possuía um lava jato e vendia motocicletas. No ato da colisão, inclusive, ele estava rebocando 4 motocicletas, puxadas pelo gol.
Motocicletas trazidas no reboque do gol |
Caminhão-baú envolvido no acidente |
Postar um comentário