Foto: Reprodução Redes Sociais |
Um caso de agressão contra uma mulher, usuária de drogas, em Carinhanha, sudoeste baiano, tem causado muita repercussão nas redes sociais e algumas mulheres já organizam um protesto pedindo elucidação do caso e justiça. Na noite deste domingo (27) a mulher identificada como "Quita" de 28 anos, foi flagrada em surto com algumas pedras, tentando agredir clientes de um determinado bar.
Após as ameaças, a mulher sai do local, mas sem que ninguém a agrida, porém, momentos depois, ela dá entrada no Hospital Municipal Maria Pereira Costa (Dona Quinha), com o rosto completamente ferido, inchado e sangrando muito. Ela foi rapidamente atendida, sendo, posteriormente, internada para observação na referida unidade.
Foto: Reprodução Redes Sociais |
O que as pessoas querem é uma elucidação sobre os autores da respectiva agressão. Nas redes sociais foram mencionados supostos autores, inclusive, a mesma teria afirmado quem foram os responsáveis. Contudo, não obtivemos nenhuma prova conclusiva de que os acusados teriam, de fato, realizado as agresões. É importante que os familiares possam realizar uma queixa-crime na delegacia para que um inquérito possa ser instaurado. Independente de quem seja o autor ou autores, nós iremos acompanhar o caso e reportá-lo no nosso site.
VEJA VÍDEO:
Postar um comentário