Foto: Reprodução Redes Sociais |
A mulher que deu entrada no Hospital Municipal Maria Pereira Costa (Dona Quinha) em Carinhanha, sudoeste baiano, no último domingo (27), identificada como Quita, afirmou que foi espancada por policiais militares.
Nesta terça-feira (29) a mesma foi fotografada com o rosto completamente desfigurado devido as agressões. Nossa equipe de jornalismo tentou ouvir os policiais militares da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) por meio do número funcional, entretanto, não obtivemos resposta.
O caso gerou muita revolta na população, sobretudo, por conta da brutalidade das agressões. A vítima das agressões é uma usuária de drogas, que, de fato, tem causado muito trabalho para a polícia, entretanto, não justifica uma agressão desssas. Até o momento não ocorreu nenhuma manifestação, também, da gestão pública, inclusive, da prefeita que por ser mulher poderia cobrar explicações sobre esse fato.
Igualmente, a população aguarda que o secretário municipal de segurança pública, possa cobrar uma resposta do comando da Polícia Militar.
Postar um comentário